O comentarista da Band, Denílson,
negou que tenha problemas com o craque Neto.
Entretanto, o ex-jogador afirmou que não convive com o apresentador e não tem interesse em buscar uma reaproximação.
- Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou - contou Denílson em entrevista ao Canal do Ale, no YouTube.
Por outro lado, o comentarista do 'Jogo Aberto' elogiou Neto, afirmando que o companheiro de emissora é muito generoso e desapegado.
- Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa – completou.