Esposa Marcinho
Instagram
Esposa Marcinho

Gabriela Lemes , esposa do jogador Marcinho , do Botafogo , utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela afirmou que o atacante vem recebendo inúmeras ameaças de mortes, após as partidas. Ela utilizou o seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto.

"Venho por meio deste fazer um desabafo para todas as pessoas que acham a vida de jogador de futebol fácil. A cada jogo é uma ameaça diferente, a cada jogo recebemos as piores palavras, a cada jogo choramos, pois, só nós sabemos o quanto o futebol é importante pra vida de cada jogador", afirmou Gabriela.

Marcinho chegou ao Botafogo no começo da atual temporada, após indicação de Marcelo Chamusca . O jogador, de 25 anos, jogou 12 partidas pelo clube carioca. Ele foi expulso na partida contra o Nova Iguaçu, no último domingo.

"Se eles estão ali é porque amam, e dói, dói no coração ficar recebendo tanta mensagem ruim, tanta ameaça dizendo que eu ou meu marido vamos morrer a qualquer momento! Tenham mais empatia, ninguém sabe o que passa aqui dentro", disse a esposa do atleta.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!