Sormani crava favoritismo do Corinthians em eventual final contra o SPFC
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Sormani crava favoritismo do Corinthians em eventual final contra o SPFC

Vice-líder de seu grupo na Sul-Americana após a vitória no Peru diante do Sport Huancayo e garantido no mata-mata do Campeonato Paulista, a equipe de Mancini pode retomar o rumo para apresentar um bom futebol. Diante do cenário, o comentarista da ESPN Fábio Sormani analisou o momento da equipe e traçou suas expectativas para uma eventual final entre  Corinthians e São Paulo. Segundo ele, o tricolor "se pela de medo" do rival.


- Com essa camisa do Corinthians e se esse esquema começar a funcionar, o Corinthians vai fazer barulho nesse Campeonato Paulista. Se a final for contra o São Paulo...O São Paulo se pela de medo do Corinthians. É histórico isso. Veja o que aconteceu em Itaquera - ponderou o jornalista.

Em seguida, acompanhado de risadas, Sormani ainda brincou com os jogadores da equipe de Crespo e apostou todas suas fichas no Corinthians caso a final do Paulista fosse o clássico Majestoso.

- Jogador do São Paulo indo para o CT de carro, se passar um motoboy com a camisa do Corinthians, ele pega direção e sobe na calçada. A camisa do Corinthians é um problema pro São Paulo. Em uma final, no meu fichamento, eu dou all-in para o Corinthians - concluiu Sormani.

As duas equipes já estão garantidas nas fases finais do estadual. O Corinthians volta à campo pelo Paulista no próximo domingo diante do Novorizontino. Já o São Paulo, duela contra o Mirassol. Os horários ainda vão ser definidos pela FPF.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários