Mário Bittencourt abordou alguns assuntos importantes a respeito da disputa da Libertadores
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Mário Bittencourt abordou alguns assuntos importantes a respeito da disputa da Libertadores

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, abordou alguns assuntos importantes a respeito da disputa da Libertadores, em entrevista ao SporTV. Primeiramente, o mandatário afirmou que o Tricolor não irá  aceitar receber vacinas da Conmebol.


- Extraoficialmente foi nos informado que isso seria oferecido, não obrigado. Teríamos que sair do Brasil para nos vacinarmos, porque a vacina não chegaria ao Brasil. Eu, na mesma posição que você, fui absolutamente contra. Acho antipático com o mundo, especialmente com o povo brasileiro passando por tantas dificuldades nesse momento - afirmou o presidente.

Além disso, Mário falou sobre  a alteração da partida entre Fluminense e Junior que irá acontecer nesta terça-feira no Equador. O presidente afirmou que assim como o Tricolor, a Conmebol foi informada de que o jogo poderia ocorrer em Barranquilla, porém, tudo mudou depois.

- Me pareceu muito mais uma preocupação de um governo local de não ter garantias de segurança se o jogo ocorresse. Mas a Conmebol também foi informada pelo governo local, até as 10h de ontem que o jogo estava mantido. Meia hora depois a decisão mudou. Prefiro acreditar que foi uma grande coincidência, que não estamos sendo prejudicados propositalmente - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!