Reinaldo é elogiado por Neto
Instagram
Reinaldo é elogiado por Neto

As boas atuações de Reinaldo com a camisa do São Paulo têm agradado aos torcedores, inclusive a Neto. O apresentador elogiou a partida do lateral  contra o Racing na última quarta-feira, pela Libertadores, e aproveitou para criticar Tite, que segundo ele as escolhas do técnico para a posição na seleção brasileira têm sido equivocadas.


- O Reinaldo é melhor que o Renan Lodi, que é convocado. Quem é melhor que o Reinaldo tirando o Filipe Luis? Tem o Arana jogando muito também no Atlético-MG. Mas o Tite não vê isso - disse o ex-jogador no programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (6).

Neto também falou sobre os jogadores que regularmente são convocados para a seleção, afirmando que os mesmos não merecem ser chamados por Tite.

- O Tite leva Firmino, que não faz nada desde o Mundial contra o Flamengo, o Jesus, reserva do reserva no Manchester, o Coutinho, que só se machuca no Barcelona. Aqui temos Gerson voando, Diego voando, Bruno Henrique voando, Gabigol voando, Weverton voando, Raphael Veiga voando, Danilo voando, Luiz Adriano voando – afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!