Fluminense joga contra o Junior Barranquilla nesta quinta
Reprodução / Twitter Conmebol
Fluminense joga contra o Junior Barranquilla nesta quinta


Depois de mais alguns dias de indefinição, Junior Barranquilla e Fluminense vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores . A partida, inicialmente marcada para a Colômbia,  mudou para o Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU), por conta da situação conturbada com protestos nas cidades colombianas.

O Junior chega embalado depois de eliminar o Independiente Santa Fe no Campeonato Colombiano, mas ainda busca a primeira vitória na Libertadores. Com um empate e uma derrota, o técnico Luís Peréa ainda precisará superar um problema na defesa. O zagueiro Willer Ditta cumprirá suspensão e seu companheiro, Mera, fica fora por lesão. O atacante Teo Gutierrez já está há quatro jogos sem atuar por conta de um desconforto no calcanhar do pé esquerdo e é dúvida.

Você viu?


O Fluminense vem sofrendo com as mudanças na logística e o desgaste natural da maratona de partidas, mas utilizou um time misto nos últimos jogos do Campeonato Carioca para reduzir o impacto. Depois da vitória diante do Santa Fe, a equipe empatou com a Portuguesa na semifinal por 1 a 1. Os desfalques serão o volante Hudson, que precisará passar por cirurgia, e Egídio, expulso na última rodada. John Kennedy segue fora após testar positivo para Covid-19.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQULLA X FLUMINENSE

Data/Hora:
06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
Onde assistir: Fox Sports e Facebook

JUNIOR BARRANQUILLA (Técnico: Luís Peréa)
Sebastián Vieira; Viafara, Martínez, Rosero e Gabriel Fuentes; Moreno e Vásquez; Pajoy, Luis Gonzáles e Hinestroza; Borja.

Desfalques: Germán Mera (lesionado) e Teo Gutiérrez (dúvida)
Suspensos: Willer Ditta
Pendurados: Hinestroza

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Desfalques: John Kennedy (Covid-19), Hudson (lesão no joelho direito)
Suspensos: Egídio
Pendurados: Martinelli

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários