Gil revela medo de ir na Ilha do Retiro
Reprodução/TV Globo
Gil revela medo de ir na Ilha do Retiro

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor ganhou várias homenagens do seu clube do coração, o Sport, e dos apresentadores Tiago Medeiros e  Magno Navarro na TV e nas redes sociais. Ao "Globo Esporte PE", o ex-brother agradeceu as lembranças e ainda revelou um medo de ir a Ilha do Retiro, estádio do Sport.


- Eu amei, é surreal. Vou pegar. Não tenho roupa para isso não, minha gente. Vou fazer tchaki tchaki tcha, vou fazer tudo, ir até o chão. Sou muito fã do Sport. Ficava doido, indignado, com medo de o Sport cair. Quando saí e vejo que a torcida gosta de mim, é uma gratidão eterna - agradeceu Gil pela camisa personalizada e pelo mutirão de votos puxado pelo seu clube nas redes.

Você viu?

- Nunca fui porque eu tinha medo de morrer, ser pisoteado. Mas bem que mainha fala: "povo que já foi diz que andar de BR101 / Macaxeira é mais difícil do que estádio". Eu gosto da muvuca, mas no jogo eu achava que a arquibancada ia cair. Mas agora eu vou - contou o ex-participante sobre nunca ter ido a Ilha do Retiro.

Gil do Vigor foi convidado a conhecer o estádio pelo Sport assim que foi eliminado. O "brother" chegou a puxar músicas do clube enquanto estava no programa e brincou com o Íbis, "o pior time do mundo", em seu tempo na casa.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários