Lucas Lima faz harmonização facial e fica 'irreconhecível'
Reprodução/Instagram
Lucas Lima faz harmonização facial e fica 'irreconhecível'

No programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (4), Neto zombou da  harmonização facial de Lucas Lima. O apresentador afirmou que o meia do Palmeiras deveria se preocupar mais com o futebol, e ainda ironizou "as rugas de preocupação" do jogador.

- O Lucas Lima fez harmonização facial porque está muito preocupado, a vida dele não está fácil. O Lucas Lima está preocupado. R$ 1 milhão por mês, uma pressão impressionante para fazer gol do título. Aí, ele ficou com muitas rugas - parecendo meu saco. Aí, ele falou: 'eu preciso de um upgrade'. R$ 60 milhões em 5 anos! – afirmou Neto.

- Eu faço harmonização também, para tirar as rugas da testa. Não tem problema. Mas espera aí, eu tenho quase 60 anos, não jogo mais bola. Você tem que treinar falta, treinar pênalti, que ninguém do time sabe – completou.


As brincadeiras, no entanto, vieram seguidas de um elogio. O apresentador aprovou o procedimento estético feito pelo atleta após ver uma foto antiga de Lucas Lima, ainda quando vestia a camisa do Santos, que segundo Neto, foi o período em que o jogador Alviverde viveu seu melhor momento na carreira.

- Eu quero saber quem fez isso! Olha como ele era. Passava um bife no meio dos dentes dele. Ele também tirou a orelha de abano. Eu fiz essa cirurgia. Ele estava voando naquela época. Mas o futebol ficou com o Lucas Lima feio. Que fase! (...) Parabéns a quem fez isso, que ele ficou muito bonito. Trabalho muito profissional – encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!