Troy Deeney relembra período em que esteve contaminado pela Covid
Reprodução/Instagram
Troy Deeney relembra período em que esteve contaminado pela Covid

O atacante Troy Deeney, do Watford, da Inglaterra, fez revelações sobre o período em que esteve infectado pelo novo coronavírus. Segundo o jogador, a contaminação o levou a sofrer uma série de problemas de saúde graves, chegando até urinar sangue.


O atleta inglês contraiu o vírus no fim de março do ano passado. Após ver sua temperatura subir para 39, 6ºC, ele foi forçado a ir ao hospital. Deeney passou cinco dias internado com muitos problemas de saúde. Mesmo depois de voltar para casa, ele ainda sofreu muito com o impacto do vírus.

- Acabou comigo. Eu tive problemas renais, problemas no intestino. Também estava urinando sangue. Já joguei com costelas quebradas, com os dedos dos pés podres, de todos os jeitos. Tentei continuar treinando quando voltei para casa. Pedalei em casa e em 15 minutos estava do lado de fora vomitando. A minha mulher estava perguntando o que estava acontecendo e eu disse: "Não consigo respirar". Isso simplesmente me acabou – contou o atacante em entrevista ao jornal inglês 'Evening Standard'.

Deeney foi um crítico sobre o retorno do futebol em julho do ano passado, sendo um dos mais cautelosos sobre a segurança para os jogadores retomarem as atividades. Ele afirmou que queria usar sua experiência com o vírus como um aviso de quão perigoso pode ser para os jogadores e também para suas famílias.

O jogador de 32 anos ficou temendo pela saúde de sua família enquanto sofria com a doença. Sua esposa e seu filho, que na época tinha cinco meses, tiveram dificuldades respiratórias, o que gerou uma grande preocupação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!