De Bruyne
Reprodução
De Bruyne


O torcedor brasileiro abraçou o atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. na busca do atleta em ter mais uma taça da Liga dos Campeões no currículo. Desde 2020, os internautas criaram a hashtag "NeyDay" para empurrar o astro. No entanto, o retrospecto não tão agradável desde a criação do apoio gerou novidades, nesta terça-feira, quando o PSG precisa vencer o Manchester City para seguir na competição.

Após perder por 2 a 1, em casa, para o elenco estrelado de Pep Guardiola , a equipe francesa precisa de um resultado negativo e, de Neymar , se esperam lances decisivos e, claro, gols. Por isso, os torcedores resolveram cancelar a hahstag: o camisa 10 não marca um gol na Champions desde a criação da campanha.

São 0 gols, seis jogos (sendo três vitórias e três derrotas) e cinco bolas na trave. Por outro lado, Neymar disparou 26 finalizações e alcançou quatro assistências. Na última temporada, o PSG se tornou vice da Champions ao perder para o Bayern de Munique na final.

Vale lembrar que uma lesão afastou Neymar de algumas partidas da fase inicial da competição. Logo, qual foi o raciocínio dos torcedores? Se a hashtag está dando "azar" ao craque, é hora de virar o jogo: #DayBruyne nasce com o intuito de atrapalhar o destaque do Manchester City e autor de um dos gols no jogo de ida, em Paris.



Com fotos do belga com a camisa de clubes brasileiros e usando moicano, o "apoio" agora foi para o outro lado. Confira abaixo as brincadeiras entre os torcedores:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!