Anderson Varejão, pivô do Cleveland Cavaliers
Alexandre Loureiro/ Inovafoto
Anderson Varejão, pivô do Cleveland Cavaliers

É oficial. O pivô Anderson Varejão está de volta à NBA. Ele assinou contrato com o Cleveland Cavaliers e voltará a defender a franquia de Ohio.

– Por mais de uma década, tive o privilégio de vestir dourado e vinho e jogar para os fãs que sempre me inspiraram a dar o melhor de mim em cada jogo, em cada noite. Estou muito feliz em poder vestir a camisa dos Cavaliers novamente e reviver as lembranças de defender esta cidade e franquia que eu tanto amo. Sou muito grato por essa oportunidade e pelo amor e apoio de minha esposa, Stacy, e da minha filha, Serenee – afirmou Anderson, que atuou pelos Cavs entre 2004 e 2016.

Você viu?

Draftado pelo Orlando Magic em 2004, Varejão foi trocado para os Cavs. Lá ele jogou por 12 anos, antes de ser dispensado em 2016. Foi então trocado pelo Cavaliers em 2015/2016 para o Portland Trail Blazers, mas, dispensado. No mesmo ano assinou com o Golden State Warriors, que acabou derrotado por Cleveland na final. Na temporada seguinte, mesmo sem ter feito parte do elenco até o final, Varejão recebeu de Golden State o anel de campeão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários