Neymar e Guardiola
Divulgação
Neymar e Guardiola


Manchester City e Paris Saint-Germain batalham por uma vaga na final da Champions League nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na Inglaterra. A equipe de Pep Guardiola conseguiu vencer os franceses fora de casa por 2 a 1 e estão com uma pequena vantagem para este segundo duelo entre os times na semifinal da Liga dos Campeões.

O treinador espanhol, aliás, não poupou elogios ao brasileiro antes da primeira partida. "É uma alegria ver Neymar no campo. Como espectador, me divirto muito toda vez que o vejo. É legal ver a plasticidade do estilo dele e sua personalidade. Ele tem o Brasil nas costas. Não é fácil vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira. Eu desejo que Neymar tenha estabilidade, não tenha mais lesões, que possa jogar com uma regularidade que não foi possível por diversos motivos", disse.

Você viu?

No confronto direto, Guardiola venceu três dos cinco duelos contra o brasileiro válidos pela Champions, dois pelo City e um pelo Bayern quando o atacante ainda atuava pelo Barcelona. 

Confiança

- É um privilégio estar vivendo isso e tentar chegar à final. Faremos um bom jogo e temos que buscar a vitória. Estamos em um bom momento e eu digo aos atletas para não pensarem muito no triunfo. Nesses jogos, você não precisa de muitas emoções, mas sim estar calmo e saber o que fazer. Todos sabem a importância disso - disse Guardiola.

História

O Paris Saint-Germain chegou em sua primeira final de Champions League na última temporada, mas o clube foi derrotado pelo Bayern de Munique. O Manchester City nunca alcançou a decisão e pode fazer história se conseguir a classificação nesta terça-feira.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Paris Saint-Germain

Data e horário:
4/5/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne e Foden

Desfalques: Nenhum

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Paredes e Herrera; Di Maria, Verratti e Neymar; Mbappé

Desfalques: Gueye (suspenso)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários