Torcida do Santos cobra reação da equipe
Reprodução
Torcida do Santos cobra reação da equipe

Um grupo de torcedores do Santos foi ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira para conversar com a comissão técnica permanente e a diretoria do clube. Em fotos que circulam nas redes sociais é possível ver um grupo de pouco mais de dez torcedores, com camisas de uma torcida organizada, em conversas com os seguranças do clube.




É o terceiro protesto dos torcedores do Santos menos de duas semanas.  Os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados após a derrota no confronto contra o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores. Na sequência, os torcedores protestaram na Vila Belmiro após o clássico contra o Corinthians.

Na segunda-feira, o presidente Andres Rueda, ao anunciar a saída do técnico Ariel Holan, afirmou que torcedores também soltaram rojões em frente ao apartamento do treinador argentino.

O Santos não vence há quatro partidas. A equipe está fora da zona de classificação no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Neste sábado, ainda sob o comando de Marcelo Fernandes, o Peixe busca a reabilitação diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!