Georgina
Instagram
Georgina

O destino de Cristiano Ronaldo é um dos assuntos que dominam a Europa e uma simples viagem de sua esposa virou mais um motivo para especulações.

Insatisfeito na Juventus, onde tem contrato até junho de 2022, o português estaria procurando um novo clube, com PSG e Manchester United sendo apontados como possibilidades para o craque. Em relação ao time do brasileiro Neymar, os rumores aumentaram após Georgina Rodriguez postar uma foto em seu Instagram mostrando que estava embarcando, em um jatinho particular, para a capital francesa.

Na legenda, escreveu um simples: "Bonjour Paris". Porém, os torcedores foram rápidos em declarar que era um sinal da intenção de Ronaldo de se unir a Neymar e Kylian Mbappé, que hoje enfrentam o Manchester City, pela semifinal da Champions League .

Na Itália também se especula que o empresário do português, Jorge Mendes,  tenta concretizar a sua saída e que o atacante estaria disposto a baixar o seu salário para facilitar um acordo para deixar a Juventus. CR7 recebe hoje 31 milhões de euros anuais (R$ 204 milhões), mas poderia baixar em 11 milhões esse valor para acertar com um novo clube.

O United, onde o português ganhou notoriedade, também é colocado como destino e o negócio poderia sair em uma troca com o francês Paul Pogba .

A permanência está praticamente descartada, principalmente se o clube italiano não se classificar para a próxima Champions League. O último empate (1-1 contra a Fiorentina), a vitória do Napoli (2-0 para o Torino como visitante) e a derrota do Milan contra a Lazio (3-0) causaram um empate triplo com 66 pontos entre a “Juve”, napolitanos e “rossoneros” na luta pela vaga na Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!