Fluminense pede que torcida não se aglomere no Maracanã
Divulgação
Fluminense pede que torcida não se aglomere no Maracanã

Com o retorno à Libertadores marcado para a próxima quinta-feira (22),  contra o River Plate no Maracanã, o Fluminense pediu aos torcedores que respeitem o protocolo sanitário contra a covid-19 e evitem aglomeração e festa na chegada do ônibus dos jogadores no estádio. O Tricolor lembrou que é o responsável pela segurança no perímetro externo e pode sofrer punições da Conmebol.


Sem jogar a competição desde 2013, o Fluminense retorna sem público por causa da pandemia. E a torcida poderia planejar uma festa de recepção para mostrar apoio. Entretanto, o protocolo de operações em competições da Conmebol é rígido e prevê multas e outras punições em caso de descumprimento.

- A Confederação proíbe a ação conhecida como Ruas de Fogo, assim como o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro do estádio, ou nas áreas próximas e vias no entorno do local da partida. As medidas valem para antes e depois dos jogos (...) O regulamento é duro, expressamente, contra qualquer tipo de aglomeração, corredor ou recepção aos jogadores nos arredores do estádio - diz o comunicado do Fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!