Adriano
Instagram
Adriano

Durou pouco o namoro recém-assumido por Adriano Imperador com Micaela Mesquita .

O ex-jogador do Flamengo está solteiro outra vez após uma intensa discussão com a cabeleireira, o que deixou funcionários e hóspedes do Grand Hyat Hotel, onde ele está morando, bastante assustados.

A briga aconteceu no início da semana. Micaela estava praticamente morando na suíte presidencial ocupada por Didico, que desembolsa R$ 80 mil mensais pela mordomia.

Segundo fontes do Extra, a relação já estava em atrito quando a jovem soube que o namorado andava se encontrando com a ex-noiva, Victoria Moreira, Às escondidas .

Em mais uma DR, Adriano Imperador decidiu terminar o namoro de sete meses, segundo as contas dele, e mandou Micaela de volta para sua casa, na Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade. Transtornada, Micaela saiu chorando e gritando pelos corredores do hotel, o que chamou atenção de quem passava. Ao chegar à recepção, ela chorava muito, carregando uma mochila, e pediu um carro de aplicativo.

Adriano Imperador e Micaela estão nesse relacionamento ioiô desde 2015. De lá para cá, ele namorou outras mulheres, mas sempre manteve contato com a cabeleireira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!