Adriano Imperador
Instagram
Adriano Imperador

Se tem alguém que acredita que uma relação pode voltar a dar certo é Adriano Imperador , que recentemente vendeu sua casa por R$ 9 milhões . Só isso explica o jogador estar envolvido novamente com duas antigas namoradas. Só que uma não sabe da outra. Pelo menos não até agora.

Na semana passada, o Extra contou que o craque vendeu sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e está hospedado num hotel de luxo na Barra da Tijuca. E quem está sempre por lá é a ex-noiva Victoria Moreira, que chegou a fazer um book na suíte do jogador.

Pois bem. Só que outra antiga paixão de Didico anda frequentando a mesma suíte. É Micaela Mesquita, de 23 anos, que namorou o jogador em 2015. Assim como a futura médica, também de 23, Mica, que trabalha num salão de cabeleireiros na Rocinha, teve uma relação de idas e vindas com Adriano.

Numa entrevista, no início do romance dos dois, ela chegou a afirmar: “Eu sou a nova imperatriz”. Mas nem o título nem o relacionamento foram longe. Ainda que ambos tenham sido fotografados em algumas ocasiões entre 2016 e 2018. Com Victoria, o namoro começou em dezembro de 2019, chegou à aliança de noivado em junho de 2020 e um término cheio de farpas uma semana depois.

Agora, Adriano tenta driblar um possível encontro entre as duas. Segundo fontes próximas a Didico, quado Victoria retorna a Itaperuna, no Norte Fluminense, onde mora. Micaela tem trânsito livre no hotel. Mas ele não sai em público com nenhuma das duas para não ser flagrado. O triângulo amoroso já dura cerca de três meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!