Adriano
Instagram
Adriano

Após muita polêmica como assunto, o ídolo do Flamengo Adriano Imperador , que recentemente vendeu a casa em que vivia para morar em um hotel , assumiu o romance com Micaela Mesquita, de 23 anos.

O ex-jogador publicou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira, uma imagem em que os dois surgem juntinhos e sorridentes. Na postagem, ele afirmou: "Muito feliz. Deus abençoe." Essa é a primeira vez que uma foto do casal é compartilhada na web.

A novidade pode ter pegado de surpresa alguns fãs do Imperador, mas os dois já se conhecem (até bastante!) há alguns anos. Isso porque, Micaela, que trabalha num salão de beleza, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio, já foi namorada de Adriano em 2015. Na época do romance, ela chegou a declarar numa entrevista que era a "nova imperatriz", em referência ao apelido pelo qual Adriano ficou conhecido no futebol.

A vida amorosa do craque, aliás, andou movimentada nos últimos tempos. Supostamente, Adriano chegou a se envolver com duas ex-namoradas: além de Micaela, a ex-noiva, Victória, conforme foi publicado pelo EXTRA . Depois, Adriano chegou a declarar de forma irônica que, na verdade, eram cinco ex-namoradas que ele teria se envolvido .

Após isso, Micaela teria dito ao jogador para que ele assumisse o relacionamento entre os dois. Adriano, pouco tempo depois, afirmou em vídeo que só tinha se relacionado com Micaela e que eles estão juntos há cerca de sete meses.

Nesse período, porém, ele viveu um romance com Florencé Neubert . Os dois, que se conheceram no ano passado, chegaram a posar juntos nas redes sociais no último mês de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!