Goleiro Bruno fechou com equipe do Tocantins
Reprodução
Goleiro Bruno fechou com equipe do Tocantins

Condenado pelo assassinado de Eliza Samudio, o  goleiro Bruno Fernandes foi anunciado como refoço do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. O time da primeira divisão do campeonato estadual está em terceiro na tabela da competição, suspensa por conta da pandemia de Covid-19. O anúncio feito nas redes sociais da equipe exalta Bruno como um "reforço na altura".

Há duas semanas, Bruno chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo , onde disputaria a Série C do Campeonato Carioca, mas o time desistiu da contratação.

O goleiro jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre , na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato de seis meses e foi alvo de muitas críticas. Na época, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o jogador usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nas partidas.

O goleiro foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. A modelo foi morta em junho de 2010, quando o arqueiro ainda jogava pelo Flamengo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários