Goleiro Bruno
Instagram
Goleiro Bruno

Depois de jogar uma pelada no fim de semana, que teve aglomeração de pessoas , o goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi anunciado como primeiro reforço do Esporte Clube Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na temporada.

O perfil do time confirmou o acerto com o jogador, que vai disputar com o elenco a Série C do Campeonato Carioca de 2021, que tem previsão de iniciar em junho. Até agora, 14 equipes foram confirmadas pela Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj) para a disputa do torneio.

Bruno, que está com 36 anos, não disputa o Cariocão desde a temporada de 2010, quando ainda estava vestia a camisa do Flamengo. Ele participou da final contra o Botafogo, no dia 18 de abril daquele ano, mas viu o rival vencer por 2 a 1 e ficar com o título. Meses antes, o goleiro havia sido campeão brasileiro de 2009 com o time da Gávea.

"A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por Atletico e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do Cariocao série C 2021", diz a postagem do time gonçalense.

Recentemente, Bruno jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato foi de seis meses e foi muito criticada. O goleiro foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013.

Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro. A ex-modelo foi morta em junho de 2010, quando o arqueiro ainda jogava pelo Flamengo. Na época que jogou no Rio Branco-AC, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o goleiro Bruno usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nos jogos.

Aglomeração em pelada

No último fim de semana, o goleiro Bruno participou de uma pelada no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo, neste domingo, dia 14. Mesmo em pandemia por causa da Covid-19, o local teve aglomeração justamente para ver a atração do jogo. Um vídeo do ex-jogador do Flamengo foi publicado pelo portal "Lado de Cá" nesta segunda-feira. O atleta vestia um uniforme amarelo com o número 1 às costas. Nas imagens, muitas pessoas estão perto das linhas do campo para vê-lo em ação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!