David Braz
Lucas Uebel / Grêmio
David Braz


Com a dificuldade de fechar um acordo com David Duarte, do Goiás, o Fluminense tem interesse na contratação de David Braz , zagueiro do Grêmio . Com vínculo até dezembro de 2021, o jogador acabou perdendo espaço como titular, mas é um homem de confiança do técnico  Renato Portaluppi. A princípio o negócio seria por empréstimo.


Nas conversas para ter o atleta do Goiás, o Flu apresentou duas propostas, mas o clube goiano busca uma compensação financeira bem além do que o Tricolor carioca pode pagar neste momento. Já o defensor do Grêmio negocia a extensão do vínculo por mais uma temporada, mas pode ver no Flu uma possibilidade de um contrato mais longo.

Com Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan no elenco, o Fluminense busca no mercado outro zagueiro. Este precisaria ter como característica ser mais construtor, como é Nino. O Flu chegou a ficar otimista para ter David Duarte, mas a dificuldade para liberação pesou. Vale lembrar que o clube está aumentando o investimento em salários, mas, mesmo assim, não tem condições financeiras de realizar compras de atletas.

Aos 33 anos, David Braz soma 66 partidas com a camisa do clube gaúcho, onde chegou em 2019. Ele marcou sete gols nesse período. Antes disso, teve passagens por Sivasspor (TUR), Santos, Vitória, Flamengo, Parathinaikos (GRE) e Palmeiras, onde se formou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!