Neto, apresentador do
Reprodução/Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola"


Apresentador do "Donos da Bola", Neto afirmou, na edição desta terça-feira do programa, que o ex-piloto Nelson Piquet errou ao criticar a Globo durante a transmissão do último domingo (28) que marcou o retorno da Fórmula 1 à Band. O ex-jogador disse que Piquet não seria quem ele é hoje se não fosse pela emissora e a Bandeirantes também comunicou que a  fala do ex-piloto "não reflete a opinião da empresa".

- Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro. É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso - disse o apresentador.


- O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal - concluiu Neto.

"Globolixo", vídeos apagados e pronunciamento da Band

​Durante o "Show do Esporte" que aconteceu antes do Grande Prêmio do Bahrein, Nelson Piquet disse estar feliz que a Fórmula um tivesse "largado a Globo lixo". A fala do ex-piloto viralizou e casou chateações internas na Bandque levaram a emissora a apagar o vídeo de suas redes sociais.

Nesta terça-feira, a Band se pronunciou sobre o caso, afirmando que "as opiniões de seus entrevistados não refletem, necessariamente, as da emissora".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!