Nelson Piquet
Reprodução/Facebook
Nelson Piquet


A atitude de Nelson Piquet chamar a Rede Globo de "lixo" na estreia da Fórmula 1 na Band, no último domingo, não pegou nada bem dentro da emissora paulista. Internamente, há uma chateação pela fala do ex-piloto ter dividido as atenções com os elogios direcionados à transmissão do GP do Bahrein. O vídeo do momento, inclusive, foi apagado do site oficial do canal. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaque, do "UOL".


De acordo com a coluna, o descontentamento de pessoas na Band foi porque a declaração do tricampeão da F1 se mostrou desnecessária naquele momento e contexto. Entretanto, como o programa "Show do Esporte" era ao vivo, não havia muito o que ser feito. A "deselegância" - termo utilizado por muitos - ofuscou os bons números que a emissora teve com a exibição da corrida e causou uma pequena mancha na cobertura.

Apesar da Band ter apagado o vídeo da fala de Nelson Piquet em seu site, o vídeo é encontrado com facilidade nas redes sociais. Ele foi um dos convidados da pré-corrida para o primeiro GP da temporada, juntamente com seu filho Nelsinho Piquet e outros nomes. A emissora tem contrato com a Fórmula 1 até 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!