Ekaterina Dorozhko
Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko

A modelo russa Ekaterina Dorozhko , que deixou a mansão do atacante do Palmeiras Luiz Adriano e retorno para sua terra natal , falou sobre o término de seu relacionamento e sobre a volta à Rússia.

Ao interagir com seguidores em seu perfil no Instagram, ela alegou que "não está triste" por ser expulsa da casa e que a situação que passou "foi suja, mas eu estou limpa". 

Ekaterina também declarou que para estar com ela é preciso ser "um homem perfeito". Um dos seguidor questionou se esse homem também precisava ser rico e a ela não mediu as palavras: "Rico também. Não vou fingir ser perfeita".

A modelo russa voltou em definitivo para Moscou na última segunda-feira, deixando a mansão, em Alphaville, São Paulo, onde seguiu morando após a separação. O atacante retornou ao imóvel logo em seguida, acompanhado da namorada Luma Simões, que postou fotos dos dois juntos na piscina da casa. No dia 14 de março, eles comemoram um ano de relacionamento.

Antes de retornar para sua terra natal, Ekaterina Dorozhko fez uma despedida com amigas brasileiras, como Mallu Ohanna, que foi casada com o jogador Dudu, 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!