Neto
Reprodução
Neto

Neto , apresentador do "Os Donos da Bola" , da Band , lamentou o momento financeiro que o Corinthians vem passando após o clube divulgar o balanço de 2020, e a aproveitou para criticar uma fala dita por Andrés Sanchez , há dois anos. Na ocasião, em 2019, o então presidente do clube paulista disse que a conta chegaria para Flamengo e Palmeiras .

O apresentador destacou os títulos conquistados pelas equipes, e chamou Andrés de visionário, ironizando o dirigente por conta do aumento da dívida corintiana.
O Andrés disse o seguinte dois anos atrás: 'Quero ver como vão estar Palmeiras e Flamengo daqui dois anos'. O Flamengo : campeão brasileiro, campeão da Libertadores . Palmeiras , campeão da Libertadores , da Copa do Brasil. O Corinthians : R$30 milhões por 50% do Luan", declarou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

"Olha o que fizeram com o Corinthians . O Andrés foi um visionário. Olha o que aconteceu com o Corinthians nesses dois anos. Se não fosse o Carille, a gente não tinha nem título nos últimos cinco anos, mas tem os três paulistas e o Brasileiro na conta dele. Ele que ganhou. E derrubaram ele por causa de uma entrevista em que ele deu um pau na molecada. Aí, deve para o Carille, para o Ralf, para o Jadson, para todo mundo. Deve para um monte de gente", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!