Agüero está na mira de diversos clubes
Instagram
Agüero está na mira de diversos clubes

Após anunciar que sairá do Manchester City ao final da temporada, Sérgio Agüero entrou na mira de diversos clubes. Um deles foi o Independiente, da Argentina, clube em que começou sua carreira. Segundo o treinador da equipe, Julio Falcioni, 'seria um prazer' ter o atacante de volta.

- Yoyo Maldonado (Diretor de futebol do Independiente), vai ligar para Agüero para ver se ele está com vontade de voltar. Seria um prazer tê-lo novamente. Aqui ele não poderá assinar algo parecido com o que ganha lá, mas voltaria com a presença de gente simpática, defendendo as cores que quer - disse o treinador em entrevista ao 'Superf Fútbol'.

- A intenção de chamá-lo é de propor o regresso a casa, ao país, que ele pode ficar confortável e nos ajudar a ser um clube maior. Ele está há muitos anos no futebol estrangeiro e seria bom que ele volte com todo o seu carinho e nos ajude a melhorar – completou.


Maldonado também admitiu o interesse na contratação do atacante argentino, que estará livre ao final dessa temporada para negociar com qualquer clube.

- Gostaria que Kun Agüero voltasse à Argentina e jogasse pelo Independiente. Ele deixou nosso clube e, com sorte, podemos convencê-lo a voltar para casa – afirmou o diretor de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!