Clube inglês mira a contratação de Borré
Instagram
Clube inglês mira a contratação de Borré

Além da suposta conversa onde o atual técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, teria pedido para Borré não se transferir para o Grêmio, outro empecilho parece ter surgido para a contratação do atacante colombiano por parte do imortal. O Brighton & Hove Albion, equipe que disputa a Premier League, se interessou na contratação do atleta. A informação foi divulgada pelo TyC Sports, da Argentina.


Outro ponto abordado pelo veículo do país vizinho seria a questão familiar como elemento negativo na chance da chegada de Borré. Isso porque, diante do contexto que o Brasil vive com relação a pandemia de Covid-19, os familiares do jogador não tem o desejo de se mudar para cá.

Em relação ao posicionamento da diretoria gremista (com direito a uma declaração do presidente Romildo Bolzan no fim de semana sobre o tema), o clima segue de confiança, principalmente, diante das conversas que teve com o staff do atleta onde o pré-contrato seria assinado nessa terça-feira (30). Caso isso ocorra, o jogador chegaria para reforçar o Imortal no meio do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!