Renato Gaúcho
Valinor Conteúdo
Renato Gaúcho

Após um acerto próximo com o RB Bragantino , o meia Jean Pyerre, de 22 anos, é um dos jogadores ventilados no Fluminense.

De acordo com informações do colunista do Jornal O Dia e vice-presidente comercial do clube, Edilson Silva, o jogador teria sido orientado por Renato Gaúcho a se transferir para o clube das Laranjeiras. O jornalista afirmou isso em participação no programa “Resenha de Primeira”, no canal no YouTube de Christian Baeta.

Na última segunda-feira, a Rádio Grenal noticiou que Jean Pyerre acertou com o Bragantino para ser emprestado pelo Grêmio. No entanto, o clube paulista negou o interesse no jogador do clube gaúcho. O Staff do meia também afirmou que não há nenhuma negociação com o Bragantino.

Revelado na base do Grêmio, o jogador tem contrato até o final de 2023, com multa rescisória é de 120 milhões de euros (cerca de R$ 552 milhões). Após viralizar um vídeo de seu pai criticando a preparação feita pelo técnico Renato Gaúcho, a sua permanência do jogador no Tricolor se tornou pouco provável. Na última temporada, Jean Pyerre atuou em 40 jogos e fez oito gols pelo Grêmio.

Em participação no programa “Resenha de Primeira”, no canal no YouTube de Christian Baeta, o jornalista Edilson Silva trouxe mais informações sobre Jean Pyerre e uma possível vinda do atleta para o Fluminense. O apresentador contou que o Tricolor fez todos os esforços para contar com o jogador e que, inclusive, o técnico Renato Gaúcho o orientou a ir para o Time de Guerreiros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários