Kaio Magno espera oportunidades no Botafogo-SP
Instagram /Kaio Magno
Kaio Magno espera oportunidades no Botafogo-SP

O atacante Kaio Magno foi apresentado oficialmente no Botafogo-SP em fevereiro e, completando um mês de clube, teve apenas uma oportunidade de entrar em campo com a camisa da equipe. Emprestado pelo Vasco para disputar o Campeonato Paulista e ganhar mais experiência, o Botafogo-SP aprovou a contratação do atacante que foi relacionado logo na estreia do time em 2021. Entrando no segundo tempo, Kaio Magno fez seu segundo jogo oficial na carreira e ajudou o Botafogo-SP a não sair derrotado no Morumbi, empatando em 1 a 1 com o São Paulo.


Trabalhando forte e motivado com a primeira oportunidade fora do Vasco da Gama, o atacante mostrou bom desempenho nos treinos e chegou a ser relacionado pelo treinador Alexandre Gallo em mais duas oportunidades, diante do Guarani e da Ferroviária, mas não entrou em campo. São três derrotas seguidas do clube de Ribeirão Preto na competição, mostrando que precisa de mudanças emediatas na equipe. O contrato de empréstimo de Kaio Magno com o Tricolor de Ribeirão Preto é válido até o fim do Paulistão. O vínculo dele com o Vasco vai até 31 de dezembro de 2022.

Kaio foi efetivado no profissional do Cruzmaltino em 2020 e atuou em apenas dois jogos pelo Vasco, ambos pelo Campeonato Carioca do ano passado. Ainda na base, o atacante, que também é irmão mais velho do jovem Talles Magno, foi emprestado ao Ceará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!