Felippe Cardoso pode estar de saída do Santos
Divulgação / Santos
Felippe Cardoso pode estar de saída do Santos

O Santos aceitou a proposta do Vegalta Sendai (Japão) por Felippe Cardoso. Os japoneses querem o atacante santista por empréstimo de um ano e a decisão sobre o negócio depende somente do jogador. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Meu Peixão.


O acordo é visto como positivo pela diretoria santista, já que Felippe Cardoso não está nos planos do treinador Ariel Holan. O atacante até tem participado de algumas atividades com o grupo principal, mas na maioria dos treinamentos não é chamado pelo técnico argentino. Ele ainda não foi relacionado para nenhum jogo desde que voltou de empréstimo do Fluminense.

Caso Felippe Cardoso aceite o empréstimo,  o Santos não gastaria nada com salário do jogador enquanto ele estiver no Japão. O negócio também teria o valor de compra fixado em R$ 5,5 milhões.

Você viu?

Sabendo que não será aproveitado por Holan, a tendência é que o jogador aceite um empréstimo. O caso se complica pelo fato de o Japão não permitir a entrada de brasileiros no momento, o que preocupa o estafe do atacante. Diego Pituca, por exemplo, já foi até apresentado no Kashima Antlers, mas ainda está no Brasil.

Felippe Cardoso tem 22 anos e contrato com o Santos até dezembro de 2023. Contratado por indicação do técnico Cuca em 2018, o atacante fez apenas 11 jogos pelo Peixe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!