Borré já tinha aceitado proposta do Palmeiras
Divulgação
Borré já tinha aceitado proposta do Palmeiras

O recuou do  Palmeiras nas negociações com Borré se tornou desistência. O clube entende que não é o momento para fazer um investimento tão alto com o cenário alterado no último mês e falta de perspectiva sobre o futuro.

A diretoria do Palmeiras havia apresentado oferta ao atacante há mais de um mês e o aceno positivo por parte do atleta aconteceu nesta semana . O Alviverde, porém, acredita que as mudanças recentes acontecidas no país por conta da pandemia tornaram o futuro mais incerto do que quando a proposta foi oferecida.

Soma-se o fato do clube estar preocupado em manter os compromissos com todos os funcionários, como aconteceu no ano passado, quando ninguém foi demitido. Um investimento de tal porte neste momento poderia comprometer a a saúde financeira e isso foi levado em conta para desistir do negócio.

Rafael Santos Borré tem contrato com o River Plate até o meio do ano e chegaria sem custos. Por outro lado, o Palmeiras ofereceu um robusto valor de luvas parcelado em um ano meio, além de um salário entre os maiores do atual elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!