Brunna Bernardy, ex-noiva de Deyverson
Reprodução/Instagram
Brunna Bernardy, ex-noiva de Deyverson

O atacante Deyverson , que atuou pelo Palmeiras e recentemente pediu a nova namorada em casamento , levou uma cutucada da ex-esposa, Brunna Bernardy, por supostamente não dar o apoio necessário a filho do ex-casal que nasceu recentemente.

A cantora acaba de lançar a música sertaneja "Papai do Ano", que aborda a questão das mulheres que criam seus filhos sozinhas. De acordo com ela, a produção foi baseada em fatos reais.

Vale lembrar que Brunna já reclamou publicamente do fato de o jogador não procurar a filha Angelina. Em entrevista recente falou sobre a relação com o jogador, que atualmente está no Desportivo Alavés (ESP).

- Ele só veio para o parto, ficou 30 minutos e foi embora. Desde então a gente nunca mais se falou, e ele nunca mais perguntou da filha. Não tenho mais contato com ele, zero contato. Ele não pergunta mais sobre a filha, e eu não vou procurá-lo. As próprias atitudes e histórico da pessoa já dizem como ele é. Como pai, ele não se preocupa, não procura, não demonstra qualquer tipo de afeto por uma filha. Não preciso nem dizer. Responsabilidade é algo que tem que ser voluntária. Tem que partir dele - disse Brunna.

Brunna e Deyverson planejavam a gravidez na época em que moravam juntos na Espanha, mas ela afirma que foi abandonada por ele no terceiro mês da gestação. A cantora foi, inclusive, diagnosticada com depressão.

- Foi muito difícil. No primeiro mês após a separação, eu fui diagnosticada com depressão e emagreci seis quilos. Não esperava todo esse turbilhão. A gente tinha programado uma situação e, de repente, eu fui pega de surpresa. O medo bateu. A gestação foi planejada, e a expectativa era outra. Eu senti medo, tristeza. Mas graças a Deus eu consegui ficar bem rapidamente para focar na Angelina. Tenho meus apoios que não me deixaram segurar essa barra sozinha. São anjos - contou.

Veja o clipe da música:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!