Deyverson
Instagram
Deyverson

O atacante Deyverson , ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Alavés , deve se casar em breve. Recentemente, ele pediu a médica veterinária Karina Alexandre em casamento.

O casal se conheceu após uma série de curtidas do jogador em fotos na conta do Instagram dela. Solteiro há cerca de cinco meses, ele já havia assumido o novo romance no final do ano passado.

Vale lembrar que os relacionamentos do ex-atacante alviverde são sempre cercados de polêmica. Conforme publicado pelo colunista Leo Diaz, a cantora sertaneja Brunna Bernardy, ex do jogador, se pronunciou oficialmente em julho, por meio do Instagram, e revelou que o seu relacionamento com o jogador tinha chegado ao final, mesmo esperando um filho de Deyverson. 

De acordo com ela, pessoas estavam enviando direct com vídeos e fotos do seu ex-noivo se divertindo após o término, que já tem cerca de 20 dias. 

Chama a atenção que, em 2019, o jogador teve um relacionamento com a também cantora sertaneja Camila e, em meses, estavam noivos e ela também engravidou. O palmeirense, alias, chegou até fazer uma tatuagem com a letra de uma música de sua amada, mas o romance terminou antes do nascimento do filho. O fato se repetiu com a então noiva. Com uma semana de namoro, ambos fizeram sete tatuagens juntos.

Na época, por meio de sua assessoria, Deyverson falou sobre o caso. “Ele simplesmente separou, como qualquer outro relacionamento. Deyverson tem, além da Angelina (sua filha com Brunna), agora, a Alice, filha da Camila. Ele já passou por esse processo antes de separação mas segue sendo um pai responsável que é o papel dele. Ele esta descansando agora com a família até definir o futuro dele no futebol”, afirmou sua assessora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários