Cristiano Ronaldo
Arquivo
Cristiano Ronaldo

A possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus , muito especulada após mais uma eliminação na Champions League , gerou uma grande movimentação no mercado, com Real Madrid e o PSG do brasileiro  Neymar colocados como possíveis destinos. 

Nos últimos dias, cresceram os rumores de uma possível volta do atacante ao Manchester United, porém, o clube inglês aparentemente está fora da disputa.

Conforme noticiado pelo Express Sport, a United não vai entrar na disputa para adquirir os portugueses. Embora seja reconhecido que o seu retorno era o sonho de Ed Woodward, o CEO dos Red Devils, neste momento o clube tem outras prioridades no mercado de transferências, querendo focar na contratação de jogadores mais jovens.

Vale lembrar que o craque sempre teve grande apreço pelo United, equipe que o levou a conquistar a primeira Liga dos Campeões e a Bola de Ouro. No clube inglês, Cristiano jogou 292 vezes entre 2003 e 2009, marcando 118 gols e dando 69 assistências.

Por enquanto, de acordo com as últimas informações, esses números permanecerão como estão e uma nova era Manchester está descartada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!