Neymar
Divulgação
Neymar

O retorno de Neymar aos campos, após um longo período de contusão , deve finalmente ocorrer neste final de semana, quando o PSG tem o clássico contra o Lyon, no domingo, às 17 horas, pelo Campeonato Francês. 

Para a partida, o atacante lançará um novo par de chuteiras, que o próprio apresentou em suas redes sociais. Depois do Puma King Platinum e do Puma Future Z 1.1, o fornecedor alemão apresentou o Puma Future Z 1.1 Criatividade.

(Veja a galeria de fotos abaixo)

Na cor rosa e azul, a chuteira apresenta padrões ousados ​​inspirados no mundo da arte de rua. A ideia é lembrar a criatividade do brasileiro nos campos. 

Paralelamente a este lançamento, a PUMA também apresentou uma nova coleção lifestyle nessas cores, que inclui camisa, bermuda, acessórios de treino e roupa personalizada para o craque brasileiro.

Fora de combate desde o dia 10 de fevereiro, quando sentiu uma lesão durante o jogo entre PSG e Caen, Neymar perdeu jogos importantes do PSG, como os dois confrontos das oitavas de final contra o Barcelona, na Champions, porém, a partida diante do Lyon é de extrema importância.

A equipe de Paris está na segunda colocação da Ligue 1 com 60 pontos, um a mais do que os rivais. Uma vitória no clássico daria tranquilidade para buscar a liderança, que hoje pertence ao Lille.

Na atual temporada, Neymar participou de apenas 18 jogos com o PSG, anotou 13 gols e deu assistência para seis gols de seus companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!