Projota
Instagram
Projota

O cantor Projota foi o eliminado da semana no Big Brother Brasil . Porém, o rapper, que já havia declarado diversas vezes seu apego ao Santos -  deixando explícito até mesmo em alguns versos da sua música "Moleque de Vila" -, não está sofrendo apenas por perder a oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão no programa, mas também com a zoação na internet.

Assim que deixou a casa, o participante foi enviado a um anexo onde participou de uma entrevista com a ex-BBB Ana Paula. Por lá, os eliminados descobrem como estão suas redes sociais e são submetidos a algumas perguntas sobre decisões tomadas na casa.

Com Projota, a apresentadora Ana Paula aproveitou parar mostrar o resultado da partida entre Santos e Palmeiras, pela final da Libertadores. A reação de Projota ao saber da derrota do Peixe gerou inúmeros memes nas redes sociais.


As brincadeiras envolveram até a apresentadora  Ana Maria Braga , que todo dia seguinte a eliminação realiza um café da manhã com o perdedor. O próprio Palmeiras entrou na onda e postou um vídeo com o momento do gol de Breno Lopes , que deu o título ao alviverde.

Veja algumas brincadeiras abaixo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!