Jean
Divulgação
Jean

Com vínculo até 2022 no São Paulo , o goleiro Jean está livre no mercado após atuar na temporada 2020 pelo Atlético-GO . O jogador teve o nome sugerido por torcedores do Vasco nas redes sociais após a saída de Fernando Miguel , ex-dono da posição, mas a diretoria e o técnico Marcelo Cabo descartam a investida.

O treinador trabalhou com o goleiro no clube goiano, onde foi muito bem, mas o departamento de futebol do Vasco rechaçou a possibilidade de contratação pelo episódio de agressão recente fora das quatro linhas .

Aos 25 anos, Jean se envolveu em polêmica nos Estados Unidos no fim de 2019, após agredir a esposa em uma viagem de férias . Ele teve o contrato suspenso até o fim do ano passado pelo São Paulo, que em seguida o emprestou. Nesse período, atuou em 46 oportunidades e marcou seis gols.

Titular absoluto da equipe e um dos destaques do Brasileirão 2020 com Marcelo Cabo, Jean agora busca novo destino. Ma a repercussão negativa pela situação extracampo inibiu interessados como Vasco e também o Grêmio.

O São Paulo, do técnico Hernan Crespo , também não conta com os serviços do goleiro. Segundo informações, houve sondagens ao clube paulista de equipes portuguesas, mas elas não avançaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!