A ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica , usou as redes sociais para compartilhar novas fotos daagressão sofrida no final do ano passado durante uma briga com o atleta em Orlando. A mulher também afirmou que o jogador só parou de bater nela depois das filhas pedirem.

Leia também: Apresentado no Atlético-GO, Jean se defende após agressão: "Não sou monstro"

Ex-mulher do goleiro Jean mostrou estado que ficou após agressões
Reprodução/Instagram
Ex-mulher do goleiro Jean mostrou estado que ficou após agressões


"Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio, E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro", disse a ex-mulher de Jean no Instaram.

Além das agressões, Milena tambémacusou o ex-marido de não pagar pensão alimentícia para as filhas. Ela publicou imagens com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o jogador por WhatsApp pedindo o dinheiro para ele.

Leia também: Ex-mulher do goleiro Jean o acusa de não pagar pensão das filhas

A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou", disse a ex-mulher de Jean ,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!