O goleiro Jean, do São Paulo , foi preso na manhã desta quarta-feira (18), nos Estados Unidos, onde estava passando férias com a esposa e as filhas. O atleta foi detido depois de sua mulher, Milena Bemfica, acusar o jogador de agressão .

Jean, goleiro do São Paulo, foi preso
Reprodução
Jean, goleiro do São Paulo, foi preso


A ficha de Jean já consta no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida, onde diz que ele foi preso no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. 

Leia também: Músico leva soco em show após cantar que "Palmeiras não tem Mundial"

Milena usou as redes sociais no começo da manhã de hoje para gravar um vídeo no banheiro. Nas imagens, a mulher aparece com o rosto cheio de machucado. "Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse ela. Ao fundo, é possível ouvir Jean perguntando: "Você vai fazer isso com a sua filha?".

Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão
Reprodução/Twitter
Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão


Diante desse caso de agressão, o São Paulo soltou uma nota oficial em seu site:

O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

Confira o vídeo postado nas redes sociais:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!