Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, usou as redes sociais para acusar o jogador de agressão na madrugada desta quarta-feira (18). A mulher postou um vídeo em que aparece com o rosto machucado pedindo ajuda enquanto está trancada no banheiro. 

Leia também: Com olho roxo, mulher de Cristaldo denuncia agressões do jogador; assista

Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão
Reprodução/Twitter
Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão


"Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse ela. Ao fundo, é possível ouvir Jean perguntando: "Você vai fazer isso com a sua filha?".

A suposta agressão aconteceu em Orlando, onde a família passa férias, às 5h da manhã do horário local, 7h da manhã no horário de Brasília. Milena também compartilhou mensagens que o goleiro teria mandado para ela após a briga. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome".

Leia também: Músico leva soco em show após cantar que "Palmeiras não tem Mundial"

A esposa de Jean apagou os vídeos pouco tempo depois das postagens, mas avisou que deixou a casa junto com as filhas e está "incomunicável". Ela irá se pronunciar depois.

São Paulo solta nota oficial

Diante desse caso de agressão, o São Paulo soltou uma nota oficial em seu site:

O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!