Neto detona Gabigol
Reprodução
Neto detona Gabigol

Neto detonou o atacante Gabigol durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira.  Após o jogador do Flamengo ter sido flagrado na madrugada do último domingo pela polícia em um cassino clandestino de São Paulo com cerca de 200 pessoas, o apresentador afirmou que ele deveria ter saído algemado do local e ironizou a declaração em que o craque afirma que foi apenas "jantar com amigos".


- Ele achou que estava em Nárnia. Olhou aquele monte de ficha e achou que era rosquinha. Se aquilo lá é um restaurante eu sou o Cid Moreira. Depois ainda ficou 1h escondido por quê? O Datena falou com o delegado! E ainda saiu achando que é o cara. Na entrevista que deu ao Eric, no Fantástico, falta com respeito aos policiais, só chamando polícia de eles - disse Neto.

- O Flamengo mandou um menino fotógrafo embora porque tirou foto dos jogadores sem máscara. Agora deveria deixar o Gabigol de 14 dias de quarentena para servir de exemplo para os 30 milhões de torcedores. Ah mas é o Gabigol. Pô, ele tinha que sair algemado. Todo mundo é igual - completou.

Gabigol foi detido e levado à delegacia para dar explicações à polícia. Vale lembrar que São Paulo, local do ocorrido, está na bandeira vermelha das restrições contra a Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!