Craque palmeirense participou de desafio no videogame e respondeu algumas perguntas
Reprodução/Youtube/Desimpedidos
Craque palmeirense participou de desafio no videogame e respondeu algumas perguntas

Nesta sexta-feira (12), o canal Desimpedidos publicou um vídeo no Youtube que contou com a participação da joia palmeirense Gabriel Menino em uma disputa de do game Fifa 2021 com os apresentadores Fred e Chico. Após a partida, a revelação alviverde relembrou as conquistas recentes e brincou com o grande número de "nudes" que recebeu de torcedoras após os títulos.

"Recebi tanto nudes. Demais. Teve uma menina no Twitter que mandou assim:' Gabriel Menino , você realizou meu sonho. Venha aqui na minha casa e...", brincou o meia, após dizer que estava "solteirão". Ao ser questionado se aceitou o convite da fã, ele afirmou: "não achei o endereço, senão eu ia".

Além das brincadeiras, ele também relembrou a passagem do Palmeiras pelo Mundial de Clubes e disse que o pouco tempo entre a final da Libertadores , que acabou com vitória por 1 a 0 sobre o Santos, e a viagem para a disputa no Catar acabou desgatando o elenco mentalmente.

"Não tivemos tempo de comemorar. Se tivesse um pouco de tempo, acho que a gente poderia fazer um campeonato melhor e chegar na final, pelo menos. Ganhar acho que vai da vontade de Deus. Se tiver outra oportunidade, e tempo, a gente pode ser campeão mundial", finalizou Menino .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!