Dudu e a ex-mulher Mallu Ohana
Reprodução/Instagram
Dudu e a ex-mulher Mallu Ohana

A ex-mulher do jogador Dudu , ex-Palmeiras, foi processada pelos advogados que a representaram contra o atleta nas acusações que ela fez de ter sofrido agressões . Mallu Ohana se tornou alvo de ação do escritório de Sobreira & Gentili por não ter pago um valor estimado de R$ 160 mil, além de juros, correções e honorários. A informação é do colunista Danilo Lavieri, do portal UOL .

A defesa de Mallu Ohana, que agora é feita pelo advogado Arthur Migliari , disse que aguarda o desenrolar do processo para comentar o caso. "Vamos aguardar a citação. Como eu sempre digo: nem sempre o que é pedido é aceito. É só ver o enorme número de pedidos que são julgados improcedentes diariamente", afirmou.

Segundo Liliane Sobreira , ex-advogada de Mallu Ohana, o valor diz respeito à rescisão do acordo. "O contrato de prestação de serviços previa multa no caso de rescisão, mas ela não pagou, por isso o escritório entrou com a execução do contrato. Não representávamos ela na ação criminal, Maria da Penha, só na esfera civil, na Vara de Família", afirmou ao UOL .

Na ação contra a ex-mulher de Dudu, Liliane pediu o uso de um carro de modelo BMW que está em posse de Mallu como garantia para ue o pagamento fosse realizado, mas a Justiça não aceitou esse pedido inicialmente.

A acusação contra Dudu por agressão foi arquivada em janeiro após falta de provas. Na época, o atleta já jogava pelo Al Duhail, do Qatar, após tomar a decisão de sair do país para sair do centro da polêmica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!