Dudu
Ricardo Guimarães
Dudu

O atacante Dudu, atualmente no Al Duhail , do Catar, se manifestou nas suas redes sociais após ser inocentado dentro de um processo aberto por sua ex-mulher, que o acusava de agressão .


O ex-Palmeiras relatou ter sofrido linchamento virtual e que muitos o julgaram durante esse período.

"Somente as pessoas próximas a mim sabem como foi duro ser acusado por algo que jamais faria, mas, graças a Deus, chegou ao fim de uma maneira que não me causa nenhuma surpresa. A verdade prevaleceu e, como sempre disse, sou inocente", escreveu o jogador no texto publicado em seu Instagram .

Dudu contou que buscou sempre contribuir com as investigações, apresentando-se em todos os depoimentos e entregando o seu celular para análise.

Você viu?

O relatório final da delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher concluiu que o jogador era inocente, uma vez que as filmagens apresentadas e as provas não foram suficientes para provar a culpa.

"O linchamento público foi cruel e dolorido, mas nunca me dei por vencido. Para continuar firme, me apeguei ao amor aos meus filhos e recebi muita força das pessoas que ficaram ao meu lado. E também devo dizer que sempre acreditei na justiça", completou o jogador no post.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!