Torcedores pedem a demissão de Zidane
Reprodução
Torcedores pedem a demissão de Zidane

Após a dura eliminação, ontem (21), na Copa do Rei para o Alcoyano, time da terceira divisão da espanha,  a demissão de Zinedine Zidane  foi exigida por milhares de torcedores, porém, pelo menos até o momento, os espanhois decidiram pela permanência .

Segundo o jornalista Maximo Palma, da ESPN da Argentina, o Real Madrid teria  Marcelo Gallardo  como principal candidato para substituir o francês, que deixaria o cargo de treinador.

Jornais espanhóis relatam um desgaste de Zidane com o elenco do Real Madrid. No treino do time merengue na manhã de hoje após a queda da Copa do Rei, esperava-se uma  ‘bronca’ de Zidane no time. Mas o tom foi completamente diferente, algo que deixou a imprensa muito surpresa, supondo que o francês ‘largou a mão’ do time.

Após a eliminação, Zidane falou sobre o resultado e deixou seu futuro no ar.

Você viu?

- Isso é futebol, pode acontecer. Não é uma pena – disse Zidane.

- Assumo a responsabilidade e tudo o que tiver de acontecer vai acontecer. Temos que assumir e veremos o que acontece nestes dias, estou tranquilo – encerrou.

Gallardo ainda não definiu seu futuro no River Plate, a eliminação para o Palmeiras na semifinal da Libertadores e a não classificação do time argentino para à final da Copa Diego Armando Maradona aparentemente mexeram com o time. Contudo, o técnico segue prestigiado após inúmeras conquistas pelo River.

O Real Madrid está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 37 pontos, quatro pontos atrás e com dois jogos a mais que o líder e rival Atlético de Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!