O futuro de Juanfran ainda segue uma incógnita no São Paulo. Com contrato até o final de fevereiro, quando terminará a atual temporada do futebol brasileiro, o lateral-direito espanhol ainda não sabe se irá renovar o seu vínculo.
O experiente jogador, de 36 anos, deu entrevista coletiva após a goleada sofrida por 5 a 1 para o Internacional e a consequente perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre sua permanência, Juanfran abriu o jogo e foi sincero sobre a situação.
- Daqui até o final vou deixar minha vida. Não era o melhor para mim ficar aqui nestes dois meses, não sei se o São Paulo vai querer renovar, mais de mim, mas vou deixar minha vida até o final. Se tenho que estar f...., que falem m... de mim até o final do ano que falem, que deem risada de mim que falei que sairia do São Paulo campeão, mas eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final - finalizou.
Segundo informado pela 'Gazeta Esportiva' e confirmado pelo LANCE!
, há o interesse da diretoria são-paulina em renovar com o jogador, mas o alto salário e a desvalorização do Euro em relação ao Real podem frear a iniciativa.
Juanfran chegou ao clube em 2019 e realizou 54 jogos pelo São Paulo.