Verratti
Lance!
Verratti

Com ambos os contratos terminando em 2022, Neymar e Mbappé têm suas saídas do PSG constantemente cogitadas pela imprensa. Porém, isso não deve acontecer. Pelo menos é o que revela o volante do time francês, Marco Verratti.

Em entrevista ao RMC Sport, o jogador italiano assegurou que os dois atletas estão felizes em Paris.

"O Neymar e o Mbappé estão felizes. Sabem que fazem parte de um grande clube que tem um grande projeto. Eu também tenho feito a minha parte para os convencer a ficar, porque todos temos noção que somos mais fortes com eles", afirma ela.

O jogador ainda falou de um suposto desejo dos dois. "Não posso adiantar grande coisa, mas temos falado muito e sinto que Neymar e Mbappé querem ficar. Com eles fica tudo mais fácil, sei que posso colocar lá a bola que eles vão sempre arranjar forma", diz.

Não é a primeira vez que o jogador fala sobre a permanência de Neymar e Mbappé. Recentemente, o italiano apontou que não poupa os dois nem no chuveiro.

"Pergunto todos os dias e peço ao Neymar e ao Mbappé que fiquem no PSG. Costumo dizer ao Mbappé no chuveiro: 'Kylian, você já assinou a prorrogação do contrato?', disse ao programa Téléfoot.

Na mesma entrevista, Verratti declarou que não se vê em outra equipe que não seja o PSG. "Estou apaixonado pelo clube em que estou. O meu sonho continua ser ganhar a Champions League aqui. Seria um momento histórico para mim e para o clube", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!