Mauro Cezar
Reprodução/ Mauro Cezar
Mauro Cezar


Durante a última edição do "Fala, Maurão" , o comentarista Mauro Cezar avaliou que não acha necessária a paralização do futebol por causa da pandemia da Covid-19 . Para o jornalista, a "elite" do esporte (série A) pode continuar desde que mantenha medidas sanitárias e testagem regular dos atletas.

"Eu, pessoalmente, acho que o futebol não deve parar. Pelo menos o futebol jogado na primeira divisão, com cuidados específicos, com testes. Os jogadores da elite são testados mais de uma vez na semana e seguem rígidas recomendações sanitárias. Eles não significam um foco de transmissão da doença", disse o comentarista.

"O futebol tem a sua função, não só na manutenção de uma economia que gera muito dinheiro, mas, também, de manter as pessoas em casa. Acaba funcionando como um entretenimento durante a pandemia. É uma decisão muito política", concluiu Mauro Cezar .

​O comentarista também sugeriu a criação de uma "bolha sanitária", onde os atletas viveriam nos centros de treinamento dos clubes e só sairiam para os jogos, sem contato com pessoas de fora do meio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!