Abel Ferreira já está em Portugal após viajar em avião de Leila Pereira
Reprodução
Abel Ferreira já está em Portugal após viajar em avião de Leila Pereira


O técnico Abel Ferreira chegou a Portugal na manhã desta quinta-feira. O treinador saiu ontem às 20h30 (horário de Brasília) de Sorocaba, fez escala no Galeão, no Rio de Janeiro, e seguiu para a cidade do Porto no avião de Leila Pereira , conselheira do clube.

Por conta da pandemia, Abel encontrou dificuldades para conseguir embarcar em voo de carreira para aproveitar alguns dias de descanso com a família. Em razão disso, a patrocinadora do  Palmeiras disponibilizou o modelo Falcon 8X Fabricante Dassault, que tem autonomia para viajar do Rio de Janeiro a Portugal sem escala.

– Quando eu soube da dificuldade do Abel em viajar para Portugal ofereci nosso avião. Fico muito feliz em poder contribuir para que nosso técnico encontre sua família num momento tão complicado para todos nós.

Você viu?

Gostaria mais uma vez dizer: “Abel, muito obrigada por proporcionar gigantesca alegria para mim e milhões de torcedores do Palmeiras !. Seremos eternamente gratos” – disse Leila Pereira .

A volta para o Brasil também será no avião de Leila, porém Abel Ferreira precisa ficar no mínimo 14 dias em Portugal, em quarentena. Nos últimos 15 meses, o comandante alviverde ficou com a família somente dez dias.​


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!