Leila Pereira
Reprodução/Instagram
Leila Pereira


A parceria entre Palmeiras e Crefisa foi elogiada pelo apresentador Neto. Além de ressaltar a importância de Leila Pereira , presidente da empresa e conselheira do clube, o ex-jogador destacou que o patrocínio teve retorno em visibilidade e contribuiu para que o  Alviverde conquistasse quase todos os títulos possíveis.

- Olha o que o Palmeiras já ganhou com a Crefisa. Só não ganhou o Mundial. E pode ganhar ainda. O que essa mulher fez pelo Palmeiras, não sei se outro patrocinador já fez por alguém. O Palmeiras deve muito a ela, e ela também deve muito ao Palmeiras porque a visibilidade que o clube deu para a Crefisa e a FAM, que são as marcas dela é monstruosa. O dinheiro que ela investiu não dá 10% da visibilidade que ela ganhou - disse Neto nesta tarde no programa "Os Donos da Bola", da Band.

Você viu?


Neto afirmou que  Leila merece um busto como homenagem e acredita que Leila comandará o clube em breve.

- Se tem uma coisa que o Brasil precisa é gente igual a Leila e o marido dela. Eles merecem um busto no Palmeiras. Ela gostou do negócio, ela ficou famosa. Até carnaval o Palmeiras ganhou. Ela colocou o Palmeiras em outro patamar no futebol. Cometeu erros, até porque não é do negócio, mas foi aprendendo. Agora, é um exemplo. A maior aquisição do Palmeiras nos últimos 100 anos foi ela. Tanto que, em duas eleições, ela já é a conselheira mais votada. E vai virar presidente - completou.

Desde que a parceria entre Palmeiras e Crefisa se iniciou, o clube paulista já conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, uma Libertadores e um Paulistão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!